O Inter visita o Palmeiras nesta quarta-feira (17), em São Paulo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de ser um desafio complicado, contra o atual campeão brasileiro, o técnico Antônio Carlos Zago afirmou que o importante é voltar para o Beira-Rio com chances reais de classificação.
– O Palmeiras vai tentar fazer o resultado dentro de casa. É uma equipe agressiva que pressiona. Nada vai ser decidido em São Paulo. É um jogo de 180 minutos – declarou o técnico colorado, em entrevista coletiva depois do treino desta terça.
Leia mais:
Inter deve repetir escalação para enfrentar o Palmeiras
Edenilson volta a sentir e desfalca o Inter contra o Palmeiras
Inter libera mais um zagueiro para clube que disputa a Série A do Brasileirão
A escalação para o jogo no Allianz Parque será a mesma da goleada sobre o Londrina na estreia na Série B. Na avaliação de Zago, ter alternativas para mudar o time durante o jogo é um dos pontos positivos do elenco.
– O Uendel dava a saída de bola. Gutiérrez tem mais virada de jogo, um lançamento longo melhor. É importante contar com estas opções, porque posso mudar o jeito de jogar durante a partida. Em relação aos jogadores contratados, são jogadores que chegaram e agregaram muito ao que já tínhamos no elenco – observou.
Zago não contará com Edenilson, que voltou a sentir dores no tornozelo, e Carlinhos, que tem um inchaço na mesma região. Por isso, o time titular será o mesmo que venceu o Londrina no último sábado.
*ZHESPORTES