Em primeiro lugar, gostaria de agradecer as manifestações que recebi sobre o meu texto para o De Fora da Área, no qual eu expliquei porque parei de escrever para o Torcedor Colorado ZH. E agradeço todos os comentários e e-mails, até mesmo as grosseiros, porque os mal educados apenas confirmaram tudo o que eu estava dizendo. Mas o CARINHO da torcida foi muito maior. Então:
Em segundo lugar, quero contar que, na semana passada, garanti o meu lugar em uma excursão para ir a Londrina acompanhar o Inter no dia 13 de maio. Desde a confirmação da data e horário da estreia do time na série B do Campeonato Brasileiro, eu sabia que daria um jeito de ir neste jogo.
De repente pode parecer um pouco insano percorrer 1126 km de estrada para assistir a uma partida de futebol. Sei o quanto vai ser difícil termos colorados em todos os desafios que teremos em 2017, porque eu já olhei a tabela completa. E tem muito quilômetro para percorrermos.
Mas azar.
A torcida faz sempre a diferença, mesmo quando está em menor número na casa do adversário. Então convoco os colorados, todos aqueles que tiverem disponibilidade e condições: vamos lá. Vamos invadir Londrina, Maceió, Varginha, Belo Horizonte, Natal, Pelotas, Fortaleza, Criciúma, Florianópolis, Goiânia, Caxias do Sul, Campinas, Lucas do Rio Verde, Recife, Itápolis, Curitiba, Belém e o que mais vier pela frente.
*ZHESPORTES