O treino da manhã desta sexta-feira no CT do Parque Gigante encaminhou o time do Inter para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado contra o Londrina no Estádio do Café. O técnico Antônio Carlos Zago repetiu a formação do trabalho da véspera e indicou uma equipe com a presença de Marcelo Cirino no ataque e Fabinho e Felipe Gutiérrez no meio-campo.
Na atividade que antecedeu a viagem para Londrina, o treinador separou os onze jogadores titulares e fez um trabalho de posicionamento da equipe, sem a presença de um time adversário. Zago manteve a ideia de um tripé de volantes, com Dourado centralizado, Fabinho fazendo o corredor pelo lado direito e Felipe Gutiérrez na esquerda. Mais à frente Marcelo Cirino aparecia pelo lado direito e D'Alessandro na esquerda, fazendo a função de meias abertos pelas pontas e se juntando a Nico López no ataque.
Leia mais:
Quadro Social do Inter foi reduzido desde o rebaixamento à Série B
Zé Victor Castiel: "Em busca de tranquilidade"
Leonardo Oliveira: o primeiro rival do Inter na Série B precisou renascer
No gol, Daniel fará sua estreia no time colorado já que Danilo Fernandes retomou o processo de recuperação de cirurgia.
William Pottker não foi liberado pelo STJD apesar do pedido do Inter e fica fora da viagem. Já Brenner tem condições legais mas tudo indica que está perdendo a posição no time titular.
O provável time do Inter para enfrentar o Londrina tem: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López.