O Inter acaba de comunicar que Antonio Carlos Zago não é mais o técnico do time. No site oficial do clube, foi confirmada também a saída do preparador físico Carlos Pacheco e o auxiliar técnico Galeano.
Ele sai do time depois da derrota para o Paysandu na tarde deste sábado (27), em Belém – a primeira do time na Série B do Brasileirão. O treinador permaneceu quase seis meses no clube.
Zago fez 30 partidas como técnico do Inter. O time teve 14 vitórias, 10 empates e seis derrotas, com 47 gols marcados e 27 sofridos, com um aproveitamento de 58%.
Ainda em Belém, o técnico foi comunicado que não permaneceria no Inter.
Vice de futebol não garantiu permanência de Zago após derrota
Logo depois de amargar a derrota por 1 a 0, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Melo, evitou confirmar a permanência do técnico Antônio Carlos Zago à frente do elenco colorado.
Perguntado se o treinador estava garantido em razão dos maus resultados recentes e da falta de regularidade da equipe, Melo foi evasivo: – Como fazemos com os jogadores, não vou fazer nenhuma análise pública sobre o nosso treinador neste momento. Não vamos fazer avaliação pública de nenhum profissional do Inter.