A torcida do Inter não poupou Antônio Carlos Zago das críticas após o empate em 1 a 1 com o ABC no Beira-Rio. Um pequeno grupo de torcedores insatisfeitos, próximos à sala de imprensa, chegou a pedir a saída do treinador. Em entrevista coletiva, porém, Roberto Melo, vice de futebol colorado, descartou a possibilidade e garantiu a sequência do profissional no clube.
Leia mais:
Cotação ZH: Dourado e Pottker são os destaques do Inter no empate com o ABC
Roberson concorda com vaias da torcida do Inter após empate: "Eles têm razão"
VÍDEO: após empate do Inter no Beira-Rio, torcedores protestam pedindo a saída de Zago
Em sua declaração, o dirigente lembrou mais uma vez o expressivo número de atletas que deixaram o clube de 2016 para cá e a consequente reformulação no elenco. Dessa forma, lembrou que haverão oscilações ao longo do ano. E acrescentou:
– O torcedor tem todo direito de reclamar, manifestar descontentamento com quem for. Mas entendo que principalmente agora no campeonato é muito cedo. São dois jogos, quatro pontos obtidos, não vejo motivo para isso. Precisamos do apoio do torcedor. Talvez esse jogo mostre para muitos que a Série B é difícil. O Antônio pegou o grupo que participou do rebaixamento, foi feita uma grande reformulação, quase 40 saíram, outros estão estreando. Então é aceitável que tenha oscilação na equipe. Tenho certeza que ele vai achar a equipe ideal, um modelo que dê equilíbrio para a equipe, seguro e agressivo – disse, acrescentando sobre a partida:
Palavra do dirigente
Apesar de protesto de torcedores, Melo assegura permanência de Zago e destaca evolução do time
Vice de futebol, porém, lamentou as chances perdidas contra o ABC: "Futebol castiga quem perde muitos gols"
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project