O meia-atacante do Palmeiras, Dudu, fez diversos elogios ao Internacional nesta terça-feira (16), véspera do duelo entre as duas equipes pela Copa do Brasil. Para o capitão palmeirense, os colorados apresentam um futebol de Série A, mesmo estando na Segunda Divisão.
– Eles jogam um jogo de Série A. Estão na Série B, mas a gente sabe que é um clube grande e vai dificultar. A única chance deles de chegar à Libertadores do ano que vem é a Copa do Brasil, então eles vão dar a vida. Temos que respeitar muito o Inter, pela história que tem e pelo time – disse Dudu, em entrevista coletiva.
O jogador comentou também as mudanças que ocorreram na equipe do Palmeiras após a saída do técnico Eduardo Baptista e a volta de Cuca.
– Com o Eduardo a gente tinha mais a posse da bola. Com o Cuca, a gente joga mais para a frente, procurando o gol. Os treinamentos são todos intensos, com bastante movimentação, e a gente procura levar para o jogo – finalizou.
O time do Palmeiras é um mistério. Como as prioridades são a Libertadores e o Brasileirão, existe a possibilidade de alguns titulares serem preservados, como o volante Felipe Melo, o meia Alejandro Guerra e o atacante William.
O provável time tem: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo (Fabiano) e Tchê Tchê; William (Roger Guedes), Alejandro Guerra (Raphael Veiga) e Dudu; Miguel Borja.
* RÁDIO GAÚCHA