O jogo de amanhã será emblemático para o Inter. Jogar contra o Corinthians sempre é um acontecimento à parte, mas esta talvez seja a partida mais importante em função da necessidade de afirmação do Colorado.
Assimilar o fato de ter de enfrentar a Série B deve andar junto ao esforço de buscar a conquista de um grande título. Avançar na Copa do Brasil e em cima de um adversário tão tradicional seria de extrema valia para a autoestima do renovado Colorado.
O Inter vem se transformando e já apresenta postura bem diversa do que vimos em 2016. As contratações de, praticamente, um novo time vem dando consistência à equipe e a tendência é de que, com o passar dos jogos e treinamentos, a equipe esteja ajustada para a disputa da Segunda Divisão.
Pottker, Danilo e Gutiérrez
Comemoro o fato de as peças estarem se encaixando de forma eficaz. Jogadores como Victor Cuesta, Carlinhos, Uendel, Edenílson e Brenner só fazem evoluir a cada partida.
Ainda faltam ser incorporados bons jogadores como Pottker, Danilo Silva e Felipe Gutiérrez. A todos esses ainda se juntam D'Ale, Danilo Fernandes e Valdivia.
O Inter está no caminho certo.
*Diário Gaúcho