Um tweet em homenagem à colorada Emilly, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, encerrada na madrugada desta sexta-feira, levou o Inter aos trending topics da rede social. Mas não exatamente no sentido positivo.
Com a frase (foto acima) "A campeã do BBB 2017 é colorada! Parabéns, Emilly!"(publicada com uma foto de uma camisa do Inter com o nome da estudante gaúcha às costas, além de uma tarja com a conta oficial do clube sobre a imagem), o perfil oficial do Inter pretendia celebrar a "conquista" do clube.
Leia mais:
Emilly comemora a conquista do BBB: "Muito melhor do que no meu sonho"
Lancheria do Zé se transforma em QG oficial da torcida de Emilly
Marcos agradece à Globo, aos participantes e ao público em rede social
Mas a internet não entendeu assim. Gremistas (e colorados também) passaram a ironizar a ação, com frases que comparavam a estudante a Paulão e até mesmo vinculando a gaúcha aos documentos apresentados pelo Inter ao CAS.
– Será que o empresário da Emilly é o mesmo do Paulão? Os dois odiados, e nunca vazam (um do BBB outro do time do Inter) – publicou um internauta.
– Mais falsa que o choro da Emilly, só o papel que o Inter levou para a Suíça – escreveu outro.
O deboche na madrugada levou o perfil oficial do Inter a apagar o tweet menos de uma hora depois de publicá-lo.
A estudante gaúcha Emilly Araújo, 20 anos, levou R$ 1,5 milhão do reality graças a 58% dos votos do público. A advogada de Manaus Vivian ficou em segundo, com 41%, e a outra gaúcha finalista, Ieda, acabou em terceiro, com apenas 1% da preferência dos telespectadores. Antes de encerrar a votação, Tiago Leifert comunicou que a disputa recebeu mais de 142 milhões de votos.
*ZHESPORTES