Antônio Carlos Zago ganhou uma notícia ruim nesta manhã durante o treinamento do Inter no CT Parque Gigante. O lateral Carlinhos foi diagnosticado com um quadro de apendicite aguda e precisará ser operado. Com isso, o atleta deve ficar pelo menos 20 dias afastado do time colorado.
O jogador é desfalque confirmado para a semifinal contra o Caxias, no domingo e também pode perder as finais do Gauchão, caso o time se classifique. Ausente do confronto diante do Corinthians, na última quarta-feira, o capitão D'Alessandro treinou normalmente, pelo segundo dia seguido, e está completamente liberado para comandar o time rumo ao heptacampeonato.
Leia mais:
Palmeiras, adversário do Inter nas oitavas, marca quase metade de seus gols nos 15 minutos finais
Caxias quer responder de forma positiva, após derrota no jogo de ida da semifinal
Zé Victor Castiel: o espírito colorado
Edenílson fez trabalho físico separado dos demais jogadores e ainda é dúvida para o jogo. A definição do time titular deve ocorrer no treinamento da manhã de sábado, quando Zago comandará o último trabalho, antes da viagem para Caxias do Sul.
Quem também está fora é o lateral-direito William, expulso no primeiro jogo, e que deverá ser substituído por Alemão. Já o meia Roberson, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, segue tratamento e seu aproveitamento no grupo é improvável.