Após ter ficado de fora da estreia do Inter no Gauchão, Seijas ganhou uma chance nesta quarta-feira. O meia não teve bom desempenho na vitória sobre o Brasil-Pel por 2 a 1 – o gol xavante saiu após pênalti cometido por ele –, mas nada que preocupe o venezuelano. Pedindo novas oportunidades, o camisa 23 prevê uma evolução do time na sequência de jogos da temporada.
– Em casa, vou sentar e analisar (a atuação). Tive um erro no pênalti, acontece. Com mais calma, vou assistir. Ainda estou em busca do auge. O ano é longo, e prefiro começar assim, para melhorar a parte física a cada jogo. São muitas partidas na sequência do ano, que é longo. Espero mais chances, mas é só o segundo jogo do ano – disse o meia.
Leia mais:
Vaiado, Paulão não entende críticas da torcida do Inter: "Gostaria de saber"
Zago elogia atuação de Charles: "Soube aproveitar"
Inter vence Brasil-Pel por 2 a 1 no primeiro jogo do ano no Beira-Rio
Seijas também falou sobre a disputa por uma vaga no time titular e ressaltou a importância de vencer em casa – algo crucial, na sua opinião, para o rebaixamento colorado no Brasileirão do ano passado.
– Começar o ano vencendo aqui foi importante. Caímos por muitas razões, e a mais importante foram os pontos que deixamos em casa. Deixamos uma boa sensação para sábado. No Intr, sempre vai ser difícil entrar no time titular. Tenho de seguir trabalhando a parte física.
A boa relação com D'Alessandro, evidenciada na pré-temporada, foi outro ponto abordado pelo jogador da venezuela. Seijas disse que ainda espera por uma chance de atuar ao lado do camisa 10.
– Me entendo bem com o D'Alessandro, olhamos o futebol de um jeito parecido. Ainda não jogamos juntos, mas vamos ter a oportunidade. É trabalhar e esperar.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES