A Procuradoria do STJD encaminhou um ofício para o Departamento de Registros da CBF e para o Vitória nesta segunda-feira, solicitando que as partes se manifestem sobre a questão do zagueiro Victor Ramos no prazo de dois dias. O desdobramento veio após o ingresso do Inter em uma ação protocolada pelo Bahia, alegando que o Vitória teria utilizado o atleta sem condições legais de jogo.
Nos documentos apresentados pelo Inter, o clube destaca que há provas que motivaram o Departamento de Integridade da FIFA a solicitar informações sobre uma possível irregularidade na transação de Victor Ramos do Palmeiras para o Vitória no inicio de 2016.
Leia mais
Clubes envolvidos nas partidas que interessam ao Inter na última rodada do Brasileirão retomam treinos
Em rara tarde de tranquilidade, Lisca define time do Inter para o jogo contra o Fluminense
Danilo Fernandes garante permanência no Inter mesmo em caso de queda à Série B
Após receber os esclarecimentos da CBF e do Vitória, a Procuradoria do STJD irá definir se oferecerá denúncia ou se arquivará o pedido.
Confira a nota:
"Diante disso, em juízo preliminar, REQUER a PROCURADORIA seja OFICIADO Departamento de Registros da CBF e o Esporte Clube Vitória da Bahia (BA) para se manifestarem sobre eventual procedimento instaurado pelo Departamento de Integridade da FIFA, a fase que se encontra e se houve alguma decisão, no prazo máximo de 02(dois) dias".
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES