O procurador geral do STJD arquivou, nesta segunda-feira, o pedido de revisão feito pelo Inter no caso Victor Ramos. Há cinco dias, o departamento jurídico ingressou na justiça desportiva com a solicitação de um reexame no caso do jogador do Vitória que, no entendimento do clube gaúcho, atuou de forma irregular no Brasileirão por não ter completado a transferência internacional do Monterrey-MEX ao time baiano.
Leia mais:
"D'Ale é uma liderança que teria nos ajudado muito em 2016", diz vice de futebol do Inter
O Inter protocolou documentos que provariam que a situação de Victor Ramos não é o que indica as regras do TMS (sistema de transferências da Fifa), e que o Vitória teria usado de "má fé", já que sabia como era o procedimento correto. Uma troca de e-mails entre o diretor de registros da CBF, Reynaldo Buzzoni, informando como o Vitória deveria proceder no caso foi divulgada. A CBF, no entanto, acusou o Inter de ter falsificado a documentação, o que o Inter nega.
De novo
STJD arquiva pedido de revisão feito pelo Inter no caso Victor Ramos
Departamento jurídico colorado entende que o jogador atuou de forma irregular no Brasileirão por não ter completado a transferência internacional
ZH Esportes