O Inter ainda não desistiu de buscar na Justiça uma maneira de permanecer na Série A do Brasileirão. O departamento jurídico do clube entrou, nesta segunda-feira, com um pedido no STJD de reexame da situação de Victor Ramos, do Vitória. De acordo com os advogados colorados, o zagueiro atuou de forma irregular no Brasileirão por não ter completado a transferência internacional do Monterrey-MEX ao Vitória. O tribunal havia decidido arquivar o caso, na semana passada.
Desde a quinta-feira, quando o STJD se pronunciou pelo arquivamento, o Inter havia anunciado que buscaria levar o caso até as últimas consequências na esfera desportiva. O clube obteve uma série de e-mails, que teriam sido trocados entre Reynaldo Buzzoni, diretor de registros da CBF, e o Vitória a respeito de Victor Ramos. Nas mensagens, Buzzoni teria orientado o clube baiano a proceder com a transferência internacional – processo que não foi cumprido.
Leia mais:
Medeiros se reúne com Vitorio Piffero e fala em "cirurgia profunda" no Inter
Leonardo Oliveira: Inter começa a busca no mercado por zagueiros
Antônio Carlos Zago é o novo técnico do Inter
Na sexta, a CBF publicou uma nota oficial alegando que as mensagens seriam falsificadas. O Inter se pronunciou com seus advogados e disse ter certeza de que os e-mails são legítimos.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES