Após dois dias de folga, o grupo do Inter retomou os trabalhos na manhã desta quarta-feira. Em virtude da pausa no Campeonato Brasileiro, por conta das Eliminatórias, não haverá jogos no final de semana. Com oito dias de treinamentos previstos antes do jogo contra a Ponte Preta, a principal meta do time de Celso Roth é recuperar titulares importantes.
O lateral-direito Ceará, por exemplo, tem alto risco de ficar de fora da partida, marcada para o dia 17 de novembro. Com dores, o jogador foi substituído no intervalo da derrota para o Palmeiras, no último domingo. O exame de imagem constatou uma lesão muscular leve. O jogador é considerado dúvida.
Leia mais:
Exame aponta lesão leve, e Ceará é dúvida do Inter contra a Ponte Preta
Os caminhos do Vitória e do Inter na reta final do Brasileirão
Risco de rebaixamento do Inter sobe com derrota do Grêmio para o Sport
Outro atleta que também conta com os dias sem jogos para se recuperar é o atacante Vitinho. Com dores musculares na coxa direita, o jogador não atuou contra o Palmeiras e segue realizando fisioterapia. A tendência é que ele seja liberado antes do jogo contra a Ponte Preta.
Além de Ceará e Vitinho, outros dois reservas, que estão lesionados, podem reforçar o banco colorado. O volante Fernando Bob e o atacante Nico López estão em fase final de recuperação e podem ser liberados na próxima semana.
Nesta quarta, na reapresentação colorada, estão previstos treinamentos em dois turnos. Na atividade da manhã, os atletas apenas realizaram trabalhos na academia e corridas ao redor do campo.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA