O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, afirmou na manhã desta sexta-feira que sua equipe nada tem a ver com a crise do Inter. Com isso, deixou claro que o Cruzeiro buscará a vitória para ainda seguir com chances de alcançar a Sul-Americana em 2017.
– Não temos nada com isso. Ninguém é rebaixado ou salvo num só jogo. Isso é o resultado de 38 rodadas – afirmou o treinador.
Leia mais:
Diretor do Inter está no Rio para avaliar situação no STJD
Nico López e Seijas viram esperanças do Inter contra o rebaixamento
Em Viamão, Lisca comanda treino fechado para o jogo com o Cruzeiro
Sem Arrascaeta, suspenso, Mano deverá usar Marcos Vinícius na função. Rafael Sobis volta ao time, após cumprir suspensão contra o Santos. O time mais provável é Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Bryan; Lucas Romero, Ariel, Robinho e Marcos Vinícius; Sobis e Willian.
Mano diz que não lembrava de rusga com Piffero
Mano Menezes garantiu não ter qualquer problema pessoal com Vitorio Piffero. No começo de sua gestão, em 2015, o atual presidente colorado disse que Mano não era técnico para o Inter.
– Nunca coloquei questões pessoais acima das instituições. Todas as outras questões são menores que Cruzeiro e Inter. Eu até havia esquecido. Vocês (repórteres) que me lembraram – disse Mano.
Ele também elogiou o técnico Lisca, com quem trabalhou na base do Inter em 2000 e 2001. Disse que, mesmo em curto período de tempo, um treinador é capaz de alterar para melhor uma situação difícil.
– Conheço muito bem o Lisca. Ele é competente taticamente. Entende do riscado dentro de campo. É possível fazer coisas diferentes desde que se conheça o grupo – avaliou Mano Menezes
*ZHESPORTES