Celso Roth não é mais técnico do Inter. O treinador foi demitido pela direção colorada após o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta na noite desta quinta-feira. O resultado complica ainda mais a situação do time no Brasileirão, que retornou à zona de rebaixamento. Ainda não há o nome que substituirá Roth no comando do time.
– Resolvemos fazer essa alteração com o Celso Roth. A responsabilidade é de todos, juntamente com a direção. É seguir trabalhando, ainda faltam três jogos. Vamos seguir trabalhando. Vamos sair desta situação. Sempre reluto em mudanças, temos um jogo em casa e precisamos da torcida conosco – disse o vice de futebol, Fernando Carvalho, para emendar: – Estamos em uma situação delicadíssima. Hoje foi a pá de cal, por isso fizemos a mudança.
Leia mais:
"Estou torcendo que as coisas se encaminhem", diz Celso Roth ao se despedir do Inter
Lisca surge como principal nome para assumir o comando técnico do Inter
Celso Roth deixa o comando do Inter com 36% de aproveitamento
Celso Roth voltou ao Inter no dia 9 de agosto, juntamente com Fernando Carvalho e o diretor-executivo Newton Drummond. À época, em que Vitorio Piffero havia acabado de demitir Falcão, o grupo foi apresentado como SWAT colorada, por se tratar do grupo que salvaria o time da Série B.
Caiu
Após empate com a Ponte Preta, Celso Roth é demitido do Inter
Direção colorada falou em "comum acordo" após resultado no Beira-Rio
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: