O Movimento Inter Grande confirmou na noite desta terça-feira Marcelo Medeiros como candidato ao cargo de presidente do clube. Vice de futebol na gestão de Giovanni Luigi, o postulante à presidência falou no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, sobre o desejo de uma gestão participativa.
Leia mais:
Inter registra ocupação de 25 mil ingressos para partida contra o Coritiba
Newell's cobra dívida do Inter por Scocco e usa até D'Alessandro para receber o dinheiro
Torcedor Colorado ZH: esquema mantido, escrete melhorado
Em função do momento muito delicado do Inter, Medeiros evitou fazer críticas duras à direção atual. Ainda assim, falou sobre a ocorrência de uma sucessão de erros na gestão atual e comentou:
– Meu adversário (Vitorio Piffero) tem um currículo invejável, mas o Inter não precisa só de currículo para estar à altura de sua grandeza.
Medeiros acrescentou:
– Seria muito fácil e até chega beirar leviandade relacionar erros e fazer críticas à gestão atual. Estou ao lado do clube, dos atletas, todos do movimento estão com mesmo sentimento. Fazemos parte da torcida colorada. Da mesma maneira que estivemos no jogo de sábado passado, estaremos no jogo de quinta. Quem fez com que o Inter não perdesse o resultado do começo da partida (contra o Figueirense), pelo declínio de produção, foi a torcida. E é isso que faremos, estaremos ao lado do clube para apoiar o clube, os atletas, e conseguir a permanência na Série A.
O lançamento oficial da chapa de Medeiros está marcado para sexta-feira, ao meio-dia, no auditório da Federação Gaúcha de Futebol.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES