Termina no dia 31 de dezembro o empréstimo de D'Alessandro ao River Plate. A partir de janeiro, o meia argentino terá de apresentar-se ao Inter, clube que tem os seus direitos até o fim de 2017. O jogador, no entanto, prefere não falar sobre qual será o seu futuro: se permanecerá no River ou se voltará a Porto Alegre:
– Faltam dois meses, mas não quero pensar nisso. Estou vivendo dia após dia e, na medida que a data chegue, verei o que vai acontecer. O momento de decidir será em dezembro. Não sei se minha etapa de terminará (no River) ou seguirá – disse D'Ale ao Diario Olé, da Argentina.
Leia mais:
Inter pede, e Botafogo garante 1,6 mil lugares para os colorados no jogo desta quarta
Botafogo x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Apesar de estar longe, o ex-camisa 10 do Inter reconheceu que o momento do time brasileiro pode influenciar no que vai acontecer a partir de janeiro por conta das eleições no clube. D'Ale ainda mostrou que está na torcida para que o time deixe a zona de rebaixamento e "melhore":
– Tenho mais um ano de contrato no Inter. Antes de qualquer outra possibilidade, teria que renovar o empréstimo. E no Inter tem eleições no fim do ano e o clube está na zona complicada. Tem dez jogos para sair da zona de rebaixamento. Estou torcendo que melhore – disse.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES