Um Aylon sorridente chegou à sala de entrevistas do CT Parque Gigante. Também pudera. Na noite anterior, o atacante teve a primeira chance sob o comando de Celso Roth e soube aproveitar: fez dois dos três gols sobre o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Agora, espera manter a sequência para conseguir ajudar o Inter a sair da zona de rebaixamento e não ter de "voltar ao fim da fila".
Leia mais:
Após fim de sequência ruim, Inter é parabenizado pelo Íbis nas redes sociais
VÍDEO: "Noite de muitas coisas positivas", diz Seijas sobre primeira vitória no Inter
Roth elogia atuação e destaca evolução do Inter: "Estávamos precisando do resultado"
– Não tem como não estar feliz. O vestiário muda, claro, voltamos mais eufóricos. Foi dito no vestiário para voltarmos a nos acostumar ter esse gostinho da vitória. Eu tive uma sequência com Argel. Na época que o vitinho estava machucado, é consequência do futebol. Tive oportunidade ontem (quarta) com o Celso, com o Falcão não tive. Aproveitei da melhor forma possível, sempre fazendo gols. Espero ter uma sequência também no Brasileirão, para ajudar o time sair dessa situação – disse, sem conter o semblante eufórico.
Perder essa oportunidade, para Aylon, significaria voltar ao fim da fila entre a turma dos atacantes.
– É do futebol, acontece com outros jogadores da base também. Temos que sempre provar mais. Se entrarmos um jogo, e não for bem, voltamos ao final da fila. Estamos numa pressão boa, Temos que estar sempre provando, sempre um algo a mais para ter as chances – finalizou.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Só alegria
Para não "voltar ao fim da fila", Aylon espera sequência para ajudar Inter no Brasileirão
Contra o Fortaleza, o atacante teve a primeira chance sob o comando de Celso Roth
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: