O próximo compromisso do Inter será na Copa do Brasil. Diante do Santos, nesta quarta-feira, a equipe de Celso Roth vai à Vila Belmiro reformulada. Com apenas três titulares, o clube colorado não esconde que a prioridade é fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. Mas para isso, precisa ganhar do Figueirense no próximo sábado dentro de casa.
Após o treinamento desta terça-feira, antes da viagem para Santos, o escolhido para falar com a imprensa foi o volante Fernando Bob. Um dos titulares que estarão em campo na quarta. O jogador colorado citou inúmeras vezes a importância de sair do "momento delicado" vivido pelo clube, para que a história do time e dos jogadores não fiquem manchadas.
Leia mais:
Contra o Santos pela Copa do Brasil, Celso Roth poupará oito titulares
VÍDEO: quatro torcedores protestam durante treino do Inter no CT Parque Gigante
Fernando Carvalho critica protestos e reafirma: "Não vamos nos entregar"
– Não só o futuro do clube, o nosso futuro também está em jogo. Ninguém quer ficar manchado por isso, a gente quer dar o nosso melhor e sabemos que será um jogo difícil. Temos que estar focados nos treinamentos e nos jogos. Agora a gente tem O jogo de quarta-feira, temos que estar focados e depois pensar no jogo de sábado – afirmou.
O volante colorado também deu razão ao torcedor. Após os protestos da torcida, Bob disse que o momento não é bom e os colorados estão no direito de cobrar.
– Temos que assimilar isso o mais rápido possível. O torcedor está certo de vir cobrar, o nosso momento não é bom. Mas tem jogadores experiente aqui que sabem que a gente fazendo grandes jogos as coisas vão mudar e a gente tem que estar focados nisso no dia a dia – finalizou.
O Inter enfrenta o Santos nesta quarta-feira, às 19h30min, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já no Brasileirão, o Colorado é 18º colocado com 27 pontos.
Ouça a coletiva completa do volante colorada:
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES