O meia Seijas foi liberado pelo técnico Rafael Dudamel, que anunciou nesta quinta-feira os 28 jogadores da seleção venezuelana convocados para as partidas contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias. O pedido para ficar de fora da lista foi do próprio jogador.
Mesmo que o Brasileirão pare por conta das datas Fifa para as Eliminatórias, o venezuelano poderia desfalcar a equipe de Celso Roth no jogo contra o Santos, no Beira-Rio, em oito de setembro - uma quinta-feira.
Leia mais
Inter anuncia a contratação do volante Eduardo
Ceará é apresentado no Inter: "Estarei à disposição para domingo"
Inter busca mobilizador de grupo para reverter crise
Afinal, Seijas enfrentaria a Argentina em Mérida, na Venezuela, dois dias antes, na terça-feira, seis de setembro, pela oitava rodada das Eliminatórias. Assim, o desgaste pela viagem de retorno a Porto Alegre e a ausência nos treinamentos de Roth poderiam comprometer a participação do meia na partida contra o Santos.
Veja os 28 convocados para a seleção venezuelana:
Goleiros
Daniel Hernández (Tenerife, Espanha), José Contreras (Deportivo Táchira), Wuilker Fariñez (Caracas F. C.).
Defensores
Roberto Rosales (Málaga, Espanha), Alexander González (Huesca, Espanha), Víctor García (Nacional, Portugal), Oswaldo Vizcarrondo (Nantes, França), Wilker Ángel (Terek Grozny, Rússia), José Manuel Velázquez (Arouca, Portugal), Jhon Chancellor (Deportivo La Guaira), Rolf Feltscher (Getafe, Espanha), Mikel Villanueva (Málaga, Espanha).
Ele fica
Seijas é liberado de convocação da seleção da Venezuela
Meia ficou de fora da lista para partidas pelas Eliminatórias da Copa 2018
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project