Acabou a novela envolvendo a contratação de Nico López pelo Inter. O atacante está se apresentando no Beira-Rio e certamente dará grande contribuição ao Colorado na difícil caminhada para recuperar-se na tabela do Brasileirão.
Nico López é, sem dúvida, uma grande aquisição. Fez uma excelente Libertadores pelo Nacional, de Montevidéu, e pode se tornar ídolo no Colorado.
Espero que a direção não se dê por satisfeita e continue na busca por reforços. O Inter é carente em outras posições e jogadores de bom nível precisam se agregar ao grupo. Basicamente, precisamos de zagueiro, laterais e articuladores para reforçar o grupo.
Não podemos jogar um campeonato longo, que gera desfalques por suspensões e lesões, com apenas três zagueiros de área. A ida de William para a seleção olímpica escancarará a necessidade de, ao menos, ter outro lateral-direito, já que Paulo Cezar Magalhães não confirmou.
Articulador
A insuficiência técnica demonstrada pelos laterais-esquerdo é outro indicativo de carência na posição. O meia-articulador parece ser um problema crônico desde a saída de D'Alessandro e precisa ser solucionado rapidamente, sob pena de o Inter continuar com a escassez de gols.
Por tudo isso, espero que a vinda de Nico López seja apenas a primeira de muitas e boas aquisições, para que possamos ter um pouco de tranquilidade com relação ao futuro próximo do Colorado.