Paulo Roberto Falcão fará neste domingo, contra o Palmeiras, a sua terceira estreia como técnico do Inter. Nas duas anteriores, o ídolo colorado teve uma derrota e uma vitória.
A estreia na primeira passagem ocorreu no dia 6 de setembro de 1993. O time paulista saiu na frente com Gustavo Matosas. O Inter chegou a virar com gols de Paulinho McLaren e Zinho ao fim do primeiro tempo. Dinho e Jura, aos 46 minutos do segundo tempo, definiram o placar a favor dos donos da casa.
Leia mais:
Veja como foram as duas passagens anteriores do técnico pelo clube
Marcelo Lomba é novidade em treino do Inter no CT
Diogo Olivier: será que Falcão imaginava o tamanho da bronca?
Time: Fernandez; Marcão, Vladimir, Argel e Daniel; Daniel Frasson, Djair, Mazinho Loyola e Zinho (Beto Cruz); Vágner e Paulinho McLaren (Caíco).
Quase duas décadas depois, a reestreia de Falcão no comando do Inter foi com vitória e classificação. No dia 16 de abril de 2011, a equipe derrotou o Santa Cruz por 1 a 0, gol de Leandro Damião, e passou para as semifinais da Taça Farroupilha. O time venceria o segundo turno e passaria pelo Grêmio nos pênaltis da final do Gauchão.
Time: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Ricardo Goulart) e D'Alessandro; Rafael Sobis (Zé Roberto) e Leandro Damião.
No domingo, às 16h, Falcão começa uma nova jornada na casamata do Beira-Rio contra o Palmeiras. A nova versão da equipe deve ter: Jacsson (Marcelo Lomba); William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Sasha.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES