Se o Inter ainda corre para reforçar o grupo de jogadores antes do encerramento da janela de transferências internacional, o presidente Vitorio Piffero decidiu incluir Pedro Affatato, vice de finanças, no departamento de futebol colorado. Além do vice de futebol Carlos Pelegrini e o diretor de futebol Marcos Marino, Affatato também atuará no setor a partir desta semana.
Leia mais:
Nico López confirma negócio com o Inter: "Tudo encaminhado para ir"
Piffero, sobre tumulto no Beira-Rio: "Vamos identificar os arruaceiros"
Inter tem pior sequência no Brasileirão por pontos corridos
Ainda neste "pacote anticrise", Piffero blindará o departamento de futebol – que teve na figura do vice, Carlos Pellegrini, um dos principais alvos da manifestação dos torcedores. O presidente colorado brincou e comentou que nunca esteve tão presente ao vestiário, pois fez uma cirurgia no joelho direito e, agora, realiza fisioterapia no CT Parque Gigante.
– Estou direto no vestiário, pela manhã e à tarde. Não há problemas no grupo. E tenho certeza que vamos voltar a jogar bem, que voltaremos a mostrar o futebol que nos levou à liderança do Brasileirão – afirmou Vitorio Piffero.
Como vice de finanças, Affatato atuou para amortizar os débitos do clube. O dirigente foi um dos responsáveis pela iniciativa de buscar um empréstimo de R$ 60 milhões junto ao Banrisul para dar novo fôlego ao Inter.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
* ZHESPORTES