Na coletiva antes de viajar para o Recife, onde o Inter enfrenta o Santa Cruz no domingo, o técnico Argel confirmou o time que tentará interromper a sequência de cinco jogos sem vitória.
A equipe é a mesma que treinou ao longo da semana: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho; Ferrareis, Sasha e Vitinho; Ariel. Seijas será reserva.
– O Seijas é um jogador diferenciado, mas precisa de adaptação. Ele vem de uma série de jogos, de uma metodologia diferente. Tem muito a crescer ainda. Certamente vai ser usado ao longo do jogo – comentou o técnico.
Leia mais:
Diogo Olivier: o Inter vai com tudo para o ataque contra o Santa Cruz
Wianey Carlet: detono todos os argumentos de quem detona Argel
"Temos que correr não só pelo Argel, mas pelo Inter também", diz Fabinho
Argel afirmou que o Inter partirá com a linha de meias tendo Ferrareis centralizado, Vitinho na esquerda e Sasha na direita.
– Com Ariel, ganhamos um jogador de presença na área, experiente, que faz pivô e pode empurrar a bola para dentro. Mas não é salvador da pátria – disse.
Argel afirmou que a pressão que está passando é inerente ao cargo que ocupa, mas garantiu estar tranquilo sobre seu futuro:
– Estou há 11 meses em um clube grande como o Inter, não é para qualquer um. Por isso, se algum dia sair, não fico uma semana parado.