Ao que tudo indica, foi apenas um susto. Depois de deixar o Beira-Rio de muletas, o volante fez exame de imagem nesta quinta-feira e não teve apontada lesão no joelho nem tornozelo esquerdos. Fabinho chocou-se com Walter ainda no primeiro tempo e, na queda, prendeu o pé na grama. Com fortes dores, precisou ser substituído. Segundo a assessoria do clube, uma nova avaliação será feita nesta sexta-feira, antes da viagem a Salvador.
Na reapresentação nesta quinta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR que rendeu a liderança no Brasileirão, apenas os reservas foram a campo, como já era previsto. Enquanto os titulares realizavam atividade na piscina, os demais realizavam finalizações - em um primeiro momento apenas de cabeça, com cruzamentos feitos pelo auxiliar Galego e, depois, o jogador tinha de dominar e mandar para o gol.
Leia mais:
Inter encaminha empréstimo de Bertotto ao Joinville
Vitinho é responsável por 40% das vitórias de Argel com o Inter no Brasileirão
Luiz Zini Pires: como será o Beira-Rio Rock que o Inter estuda promover no segundo semestre
- Sabemos a importância do Fabinho no elenco. Só foi um susto. Esperamos que no domingo ele esteja conosco - projetou Artur, em entrevista coletiva após a atividade desta quinta-feira.
O Inter viaja às 17h30min desta sexta-feira para Salvador, onde enfrentará o Vitória no domingo. Antes, porém, realiza mais uma atividade no CT Parque Gigante. No sábado, treinará no centro de treinamentos do Bahia.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES