Ainda não será nesta semana que o Inter receberá o centroavante argentino Ariel Nahuelpán. Já na madrugada brasileira, o Pachuca bateu o León por 2 a 1 e avançou às finais da Liga MX, o Campeonato Mexicano de encerramento de temporada.
Com o resultado, a equipe de Ariel disputará a decisão contra o Monterrey (rival do Tigres) nos dias 27 e 30 de maio, com o Pachuca decidindo fora de casa. Se na primeira partida contra o León Ariel havia ficado apenas no banco de reservas, na partida desse domingo, ele jogou apenas 12 minutos.
Leia mais:
Venda de Nilton e contratação de atacante podem ser definidas esta semana no Inter
Argel sobre o cartão vermelho de Alex: "Expulsão boba"
Com dois gols de Sasha, Inter suporta a pressão e vence o São Paulo nos minutos finais
Substituiu o titular Franco Jara, também argentino, aos 36 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1 – o que levaria a decisão para os pênaltis. Aos 48 minutos, porém, o atacante mexicano Hirving Lozano marcou o gol da vitória do Pachuca.
Como estará envolvido na final, Ariel deverá se apresentar ao Inter somente na primeira semana de junho. De qualquer maneira, ele somente poderá estrear pelo time de Argel Fucks após o dia 20 de junho, quando a janela para jogadores contratados do Exterior estará aberta.
O seu primeiro jogo pelo Inter poderá ocorrer no Couto Pereira, dia 23, diante de seu ex-clube no Brasil: o Coritiba.
* ZH ESPORTES