Reserva do time de Argel, o meia Alex postou uma mensagem enigmática em seu Instagram nesta terça-feira. Com a legenda: "para bom entendedor, meia palavra basta", publicou uma foto de Mario Sergio Cortella com a frase: "Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar". O jogador foi alvo de reclamações do técnico do Inter após a expulsão na vitória por 2 a 1 contra o São Paulo no domingo passado.
– Foi uma expulsão boba, como a do Vitinho contra o Juventude. Os jogadores correram pelo Alex como foi pelo Vitinho. Tratamos isso internamente, mas o mais importante é o comprometimento. Errar faz parte. Precisamos aprender com os erros. O Alex aprenderá – disse o técnico, após o jogo.
Leia mais:
Reforço, Seijas desembarca em Porto Alegre: "Maior desafio da minha vida"
Após chegada de Anselmo, Inter libera Silva para o Atlético-GO
Árbitro relata em súmula o motivo da expulsão de Alex contra o São Paulo
A relação dos dois não é das melhores. Alex nem esteve no banco no primeiro jogo do Inter no Brasileirão, em casa, diante da Chapecoense. Depois, contra o São Paulo, foi escalado, jogou 20 minutos, mas acabou expulso por reclamar de uma falta que ele mesmo cometeu em cima de Paulo Henrique Ganso, alegando que o meia do time paulista acertou seu peito com o pé.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES