O Inter acertou um patrocínio com uma cervejaria nacional, mesmo com o veto da venda de bebidas alcoólicas nos estádios gaúchos.
Fundada em 1888, no Rio de Janeiro, a Brahma, a nova cerveja número 1 do clube, será parceira em algumas importantes reformas no Beira-Rio. Ajudará na recuperação da área mista do estádio, local reservado para as entrevistas com jogadores. Entrará como parceira na construção de dois estúdios de rádio e TV no estádio, entre outras ações.
Leia mais:
Mike tem nome publicado no BID e está liberado para jogar diante do São Paulo
Ernando pede Inter criativo diante do São Paulo: "Não pode ficar só lá atrás defendendo"
Com portões fechados, Argel encaminha Inter para enfrentar o São Paulo
O Inter renovou contrato por mais quatro anos com o Movimento por um Futebol Melhor, programa de benefícios que dá descontos em centenas de produtos e serviços aos sócios.
– O Internacional vê com muita alegria essa renovação com a Ambev. Uma empresa com valores similares, que também envolvem paixão, realização de sonhos e trabalha com a massa. É uma parceria antiga, que vai muito além do patrocínio. A Ambev sempre se preocupou em contribuir com o clube, incluindo a melhoria da infraestrutura para os sócios e o clube em si – declarou Luiz Henrique Nuñez, 2º vice-presidente e vice-presidente de Marketing e Mídia do Inter.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES