Argel começará o Brasileirão sem um de seus principais jogadores. Com dores musculares, Anderson será submetido a exames nesta sexta-feira e não ficará à disposição para o confronto do Inter contra a Chapecoense. Após o treino da manhã desta sexta-feira, o treinador não fez qualquer tipo de mistério e confirmou o atacante Aylon no lugar do meia colorado.
– O Aylon vai jogar. O Anderson tentou treinar ontem mais não conseguiu. Ele tá com uma pancada muito forte e vai fazer exames e deve parar em torno de uma semana. É uma perda importante, um jogador importante para a nossa equipe, mas faz parte do jogo – declarou o técnico.
Leia mais:
Pratas da Dupla: Rivaldinho, um 9 de verdade
Fechado com o Inter, Seijas lidera estatísticas na Libertadores
Em apresentação, Anselmo se diz "ladrão de bola" e revela inspiração em Pirlo
Com o atacante no time, a disposição tática da equipe também mudará. Argel apontou que Andrigo será o mais afetado. O jogador ficará mais centralizado com Sasha e Vitinho caindo pelas pontas.
– O que mais muda é para o Andrigo. Ele vai jogar centralizado e é um lugar que o Andrigo tem um rendimento um pouco maior. Ele consegue fazer o lado direito, atacar, defender e ser competitivo. Ele tem uma boa movimentação aparecendo nas costas dos volantes, aparecendo para jogar e finalizando. E aí a gente pode jogar com Vitinho no lado direito e Sasha no lado esquerdo – revelou o técnico.
O Inter que enfrentará a equipe catarinense terá em campo: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo, Eduardo Sasha e Vitinho; Aylon. A partida acontecerá às 18h30min do próximo domingo, no estádio Beira-Rio.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo: