Começou com Vitinho a goleada em Vacaria sobre o Glória, pela última rodada da Fase de Grupos do Gauchão. Ao marcar, o atacante dirigiu-se às câmeras e prestou homenagens aos diretor de futebol do Inter Celso Chamun. O dirigente de 72 anos morreu na madrugada deste domingo após ter um infarto.
– Chamun, descanse em paz – disse Vitinho após comemorar o 1 a 0 com os companheiros.
Leia em:
Inter goleia o Glória e encara o São Paulo-RG nas quartas de final
Luiz Zini Pires: Inter oferece duas boas notícias aos seus torcedores
Glória x Inter: estatísticas, gols e cartões, saiba como foi a partida
Além disso, os jogadores entraram em campo na tarde deste domingo com uma faixa preta no braço, indicando o luto do grupo. Argel também desejou os pêsames à família do dirigente e comemorou a goleada deixada para o "grande colorado":
– Era um cara sensacional, gostava de estar junto com a gente. Acabou falecendo e o mínimo que podíamos fazer era dar esse presente para ele (a vitória sobre o Glória). Que ele possa descansar em paz. Jogamos bem, um futebol alegre. Queríamos desejar muita força. O Inter perdeu um grande dirigente e um grande colorado.
O vice de futebol, Carlos Pellegrini, que está na Europa tratando de reforços para o Inter, também lamentou a perda do amigo:
– Chamun era imprescindível ao nosso ambiente do dia a dia. Uma pessoa espetacular. O equilíbrio entre todos pela experiência de vida e amizade – solidarizou-se o dirigente.
Solidariedade
Em comemoração de gol, Vitinho homenageia Chamun: "Descanse em paz"
Dirigente morreu na madrugada deste domingo em decorrência de um infarto
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project