O São José vai protocolar às 16h desta sexta-feira, no TJD-RS, o recurso contra o efeito suspensivo do lateral-direito William, conseguido no início da manhã pelo Inter. Como parte interessada, o adversário do time de Argel pela semifinal do Gauchão neste sábado entende que "saiu prejudicado" por conta da decisão em liberar o jogador até que o recurso da sua suspensão por seis jogos seja julgado:
– Buscamos o nosso objetivo que é, neste momento, não termos prejuízo. Vamos entrar com o recurso independente do Grêmio. Fomos pegos de surpresa e, por sermos parte interessada, vamos entrar – explica o diretor executivo do São José, João Carlos Lock.
Leia mais:
Vice jurídico do Grêmio critica efeito suspensivo a punição de William: "Ocorreu de forma ilegal e arbitrária"
Inter consegue efeito suspensivo, e William está liberado para enfrentar o São José
A decisão de acatar o pedido de efeito suspensivo foi de Carlos Rafael dos Santos, auditor do pleno do TJD-RS. O pedido do São José, porém, segundo o vice-presidente jurídico do Inter, Giovani Gazen, não deve mudar 0 recurso concedido esta manhã:
– O São José pode até tentar, mas a chance é de meio a zero. Medida judicial faz o que bem entender, sempre é possível recorrer. Mas a decisão é muito bem embasada. Acima de quatro jogos, pode recorrer – disse Gazen.
* ZHESPORTES