Mais do que treinar seus jogadores, o técnico Argel Fucks quis conversar com os jogadores do Inter. Na tarde desta terça-feira, o treino colorado foi aberto à imprensa mais de uma hora depois do previsto – o que fez com que o trabalho encerrasse somente às 18h20min, já sem luz natural. E quando o acesso foi liberado, o que se viu foram bate-papos.
Primeiro, o técnico Argel Fucks falou com Anderson, Andrigo, Vitinho e Sasha. Depois, foi a vez do goleiro Alisson falar com o comandante.
Leia mais:
Primeiro jogo da semifinal entre Inter e São José é adiantado para sábado
Todos esses jogadores, com exceção do camisa 1, fizeram uma corrida ao redor do campo. O trabalho regenerativo foi a atividade dos atletas que estiveram por mais de 45 minutos na partida do último domingo, contra o São Paulo-RS.
O lateral Paulo Cézar, que começou como titular o jogo das quartas de final, e Aylon, substituto do chileno ainda no primeiro tempo, treinaram com o os reservas. O principal trabalho desses jogadores foi realizado utilizando metade do campo. O propósito era trabalhar a saída de bola e a marcação sob pressão dos atacantes.
O atacante Brenner, que estava no Juventude, não foi ao gramado realizar o treinamento. Apesar disso, o jogador esteve nas dependências do CT Parque Gigante para exames.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES