Argel terá um importante desfalque para os próximos dois jogos do Inter. Alex não estará à disposição do treinador para a partida diante do Brasil-Pel, nesta quinta e contra o Glória, no domingo, pelas duas últimas rodadas da Fase de Grupos. O camisa 12 teve diagnosticado uma tendinite no joelho direito, e não vinha participando das atividades no CT Parque Gigante desde segunda.
O meia entrou no lugar de Anderson na vitória por 4 a 2 sobre o Novo Hamburgo no sábado. Sofreu o pênalti que culminou no último gol do Inter na partida.
Leia mais:
Diogo Olivier: Inter tem de contratar, mas com cuidado para não se endividar
Inter pretende mudar até meio time para o Campeonato Brasileiro
Fernando Bob quer terminar a primeira fase na liderança do Gauchão
Na atividade desta terça-feira, Argel dividiu o grupo em dois. De um lado, orientou uma atividade de ataque contra a defesa. com 12 jogadores na linha. Jacsson estava no gol enquanto o setor defensivo tinha William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob e Fabinho mais à frente. No ataque estavam Anderson, Marquinhos, Andrigo, Ferrareis, Vitinho e Sasha.
Na outra parte, o auxiliar Odair Hellmann comandava os demais em um treino específico de finalização, em que contava com a participação de Muriel. Destaque para a atuação dos zagueiros Paulão e Eduardo – o último fez um bonito gol de voleio.
Leia outras notícias sobre o Inter
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES