O próximo confronto do Inter pelo Gauchão terá um sabor especial para Aylon. Isso porque o atacante reencontrará o clube que o projetou e levou à sua contratação junto ao time do Beira-Rio. As boas atuações em 2013 pelo São Paulo, na Série A2, e os nove gols feitos à época o trouxeram para as categorias de base do Inter.
– É um jogo especial. O clube que tenho um carinho imenso pela torcida, cidade. Sei a dificuldade que foi para eles chegarem. Faço um pouco parte da história por ter ajudado o São Paulo a ter voltado à primeira divisão - lembrou o atacante, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.
Leia mais:
Com tendinite, Anderson vira dúvida no Inter contra o São Paulo-RG
Wianey Carlet: Inter promove o seu jogo como quiser
Com a recuperação de Vitinho, Argel ganha novas opções no setor ofensivo
O jogador ainda falou sobre a disputa saudável travada com o Vitinho, que retorna de lesão e virou opção para Argel entre os titulares. Aylon, porém, não teme perder o espaço que conquistou e fala em lealdade no trabalho.
– Tenho que buscar em todos os jogos dar o meu melhor. Vitinho é um grande jogador. Sei a importância dele. Vamos trabalhar com lealdade, isso faz o grupo trabalhar cada vez mais forte.
Leia outras notícias sobre o Inter
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES