Um treino fechado no Beira-Rio na manhã desta terça-feira definiu o Inter que enfrenta o Fluminense amanhã, às 19h15min, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A julgar pelas declarações do treinador e devido às ausências de Alisson e Dourado, na Seleção, e Paulão, suspenso, o Inter não terá improvisações ou novidades. Contudo, o sistema tático deve mudar. Muriel e Réver são as entradas esperadas. O volante e companheiro de Fabinho é a dúvida. Silva pode aparecer. Anderson também é opção, jogando mais recuado, para a entrada de Alex. A disposição em campo ficaria próxima à que o Inter iniciou a temporada, nos EUA, durante a disputa da Flórida Cup.
Leia mais:
Ataque do Inter está entre os mais fracos da Série A na temporada
Diogo Olivier: o Inter é grande demais para ficar no cara ou coroa
Wianey Carlet: um procurador, duas cotoveladas
– Vamos mudar a forma de jogar, ainda que já tenhamos jogado desta forma, e isso se deve em virtude da performance dos últimos jogos e das ausências – apontou Argel.
Confira alguns trechos da coletiva de Argel Fucks:
Improvisações
Réver ou Jackson, um dos dois vai começar. De volante, certamente ele não vai jogar.
Ausências
Devemos ter o Bob no jogo de sábado. Vamos mudar a forma de jogar, mas não será diferente daqui que já jogamos.
Pressão
A pressão sempre vai existir. Você ganha, basta empatar e tudo muda. Não tenho dúvida que esses jogadores serão importantes amanhã.
Demora para reforçar equipe
A responsabilidade é só minha, de ninguém mais. A equipe lutou, a equipe se entregou. Estou satisfeito com esse grupo. Claro que faz parte você perder jogadores. Não é desculpa. Temos confiança em todos os jogadores. Muriel amanhã fará uma partida maravilhosa. Conheço ele, tenho convicção de que faremos um grande jogo.
Vaga para a final da Primeira Liga
Título sempre é importante. Só não é quando você não ganha. Trabalhamos para chegar neste momento. Trabalhamos pênaltis. Estamos preparados. A Recopa gaúcha já foi decidida nos pênaltis. Há um equilíbrio grande no confronto.
Cobrança da torcida
A torcida tem de cobrar. Deveríamos ter ganho os dois jogos. Não vi cobrança depois do Gre-Nal, do Juventude. A gente sabe a responsabilidade que tem. Vamos para Brasília com determinação, para buscar o resultado e a classificação.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Nova fase
Argel define time em treino fechado e afirma: "Vamos mudar nossa forma de jogar"
Alisson, Paulão e Rodrigo Dourado são desfalques para o confronto no Mané Garrincha
Alexandre Ernst
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: