A Juventus desembolsou 1,5 milhão de euros para levar uma das promessas do Inter para a Itália. O lateral-esquerdo Rogério, destaque no Mundial Sub-17 no Chile no ano passado, nem chegou a integrar o time principal do Inter e deixou a base colorada na semana passada por cifras que interessaram a direção colorada. O Inter vendeu 80% do jogador. Ficou com 20% dos direitos e mais gatilhos dependendo da participação de Rogério na Juventus.
– Nós o vendemos por 1,5 milhão de euros por 80% do jogador. Por quê? Temos no grupo principal Geferson e Artur. Geferson já foi Seleção Brasileira, e o Artur, da base. Temos ainda Kayke, Iago e o Oliveira – explica o presidente Vitorio Piffero, para emendar:
– Com ele, seriam seis jogadores da mesma posição. Como produzimos jogadores, temos que vender. Dificilmente, vendemos jogadores da base. Mas, nesta condição, era um preço excelente.
Leia em:
Inter x Ypiranga: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
D'Alessandro treina com River, mas está fora da partida contra Quilmes
Reservas do Inter vencem São José em jogo-treino no CT Parque Gigante
Em um primeiro momento, Rogério não ficará na Juventus. Será emprestado ao Sassuolo, clube também italiano que está na série A do Campeonato Italiano.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Pratas da Dupla
Lateral da base rendeu mais de 1,5 milhão de euros ao Inter
Rogério, 18 anos, foi vendido ao Juventus na semana passada
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project