A Juventus desembolsou 1,5 milhão de euros para levar uma das promessas do Inter para a Itália. O lateral-esquerdo Rogério, destaque no Mundial Sub-17 no Chile no ano passado, nem chegou a integrar o time principal do Inter e deixou a base colorada na semana passada por cifras que interessaram a direção colorada. O Inter vendeu 80% do jogador. Ficou com 20% dos direitos e mais gatilhos dependendo da participação de Rogério na Juventus.
– Nós o vendemos por 1,5 milhão de euros por 80% do jogador. Por quê? Temos no grupo principal Geferson e Artur. Geferson já foi Seleção Brasileira, e o Artur, da base. Temos ainda Kayke, Iago e o Oliveira – explica o presidente Vitorio Piffero, para emendar:
– Com ele, seriam seis jogadores da mesma posição. Como produzimos jogadores, temos que vender. Dificilmente, vendemos jogadores da base. Mas, nesta condição, era um preço excelente.
Leia em:
Inter x Ypiranga: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
D'Alessandro treina com River, mas está fora da partida contra Quilmes
Reservas do Inter vencem São José em jogo-treino no CT Parque Gigante
Em um primeiro momento, Rogério não ficará na Juventus. Será emprestado ao Sassuolo, clube também italiano que está na série A do Campeonato Italiano.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES