O Inter não saiu de campo satisfeito pelo empate em 1 a 1 com o Aimoré na tarde deste domingo, no Cristo Rei. O forte calor e o gramado fofo foram apontados como razões para o resultado, que levou o time de Argel a oito pontos em 12 disputados no Estadual.
– No primeiro tempo, não fizemos uma boa partida. No segundo, melhoramos em intensidade, toque de bola, e conseguimos ter mais chances, mas infelizmente não saímos com a vitória – avaliou o goleiro Alisson.
Leia mais:
Com time misto, Inter não passa de empate com o Aimoré
Cotação ZH: Aylon é o destaque do Inter no empate com o Aimoré
Piffero diz que Inter não fará loucuras para reforçar o time
Para Alex, o aproveitamento de reservas foi importante para deixar lições ao grupo que podem servir para o restante da temporada.
– O campo ajudou a prender, deixar um ritmo mais lento, até mesmo de raciocínio. Tivemos chances, saímos na frente, mas demos o controle do jogo ao adversário e levamos o empate. Naturalmente tem o desentrosamento, o reflexo não é o mesmo para quem não vem jogando, por mais que treine. Vejo com bons olhos a possibilidade de todo mundo jogar. Fizemos e deixamos de fazer coisas que vamos aprender para o resto da temporada – analisou o meia.
O atacante Aylon avaliou a sua mudança de posicionamento durante o jogo, do meio para a ponta, e disse que o time já deve pensar na próxima partida, contra o Avaí, pela Primeira Liga.
– Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas temos que nos ajeitar para a Sul-Minas. O jogo estava mais para jogar pelo meio, pelas pontas estava fechado. Depois, jogar pela ponta já cansado fica difícil.
Ao final de sua partida, o Inter ficou no quarto lugar do Gauchão, com oito pontos. Na quarta, o time recebe o Avaí. No próximo sábado, volta a jogar pelo Gauchão quando pega o Cruzeiro-RS no Beira-Rio.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES