Dois retornos, por razões distintas, marcaram a tarde de treinos do Inter no CT do Parque Gigante nesta segunda-feira. O zagueiro Ernando voltou a trabalhar com bola e está mais perto de ficar à disposição de Argel Fucks. Por sua vez, Dida, que teve passagem recente como goleiro do clube, esteve presente na atividade, mas para cumprir horas de um curso de treinador da CBF.
Ernando teve lesão muscular e desfalcou o Inter nos últimos jogos do Campeonato Gaúcho. Ele ainda não deve atuar contra o Avaí, na quarta-feira, pela Primeira Liga.
Leia mais:
Jovens se destacam no início de temporada do Inter
Pellegrini aprova opção por time misto: "Foram seis jogos em 30 dias"
André Baibich: posição que Argel escolherá para Aylon será decisiva para seu rendimento
Já o ex-goleiro colorado Dida precisa cumprir 50 horas no curso de treinador da CBF e, por conta do bom relacionamento com dirigentes do clube, está na Capital para acompanhar Argel Fucks.
Mais tarde, quem apareceu no gramado do CT foi a dupla Rafael Moura e Nilton. Os dois correram em separado sob os cuidados de Élio Carravetta, coordenador de preparação física do Inter.
O centroavante espera ser negociado com algum clube interessado, já que não faz mais parte dos planos colorados. Já o volante está aos poucos recuperando a forma física. Ele cumpre suspensão por doping.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES