Os adversários do Inter na Florida Cup, Bayer Leverkusen e Fluminense, já estão em Orlando. Os alemães desembarcaram domingo e já faturam com a divulgação do torneio. Os cariocas chegaram aos Estados Unidos na madrugada desta quarta-feira - com Wendell, ex-Grêmio, e se Aránguiz, ex-Inter, que segue se recuperando de lesão.
Novo clube chinês entra na disputa por Anderson, e meia pode não viajar para os EUA no domingo
O Bayer já realizou três sessões de treinos nas terras de Mickey, com grande presença de público - e com a presença de lojinhas itinerantes vendendo material do clube. Mexicanos, em sua maioria, devido ao atacante Chicharito Hernández, ídolo do Chivas Guadalajara, com passagens nem tão exitosas assim por Manchester United e por Real Madrid. Contratado pelo Bayer, ele é o grande nome do clube na Flórida.
"A gente tem que estar feliz, sim", diz meia Alex sobre críticas
Curiosamente, Chicharito vai enfrentar o Inter com um atraso de quase seis anos. Em 2010, ele foi vendido pelo Chivas antes da final da Libertadores contra o Inter de Celso Roth. No dia 13, Inter e Chicharito se encontrarão. A delegação colorada embarcará às 12h10min desse domingo para os Estados Unidos.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES