
Alisson terá de demonstrar que não é bom apenas defendendo com as mãos. Convidado para um desafio de lance livre, o goleiro do Inter tentará acertar a cesta no intervalo de uma partida de NBA, a liga do basquete americana, antes do início da Florida Cup, onde o clube fará sua pré-temporada. As informações são da Rádio Gaúcha.
A ação é uma promoção em parceria da Disney e da Florida Cup com a NBA e está prevista para o dia 10 de janeiro. Por causa disso, o goleiro viaja três dias antes da delegação do Inter para os EUA.
O Inter, que se apresentou nesta segunda-feira para a temporada 2016, estreia na Florida Cup no dia 13 de janeiro, contra o Bayer Leverkusen. Uma semana depois, os colorados enfrentam o Fluminense.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA

