Melhor é esperar
Nestes últimos dias, muito se fala do interesse dos compradores no meia Anderson, mas o Inter diz, através de seus dirigentes, que nem pensa na possibilidade de abrir mão do jogador.
Com esta crise financeira em todos os setores, nada é definitivo, principalmente no mundo do futebol, onde a grana fala alto, muda planos e opiniões. Por isso, qualquer prognóstico é se aproximar da mentira.
Berro
Começou a chiadeira.
Cada vez mais perto do final das férias, tudo indica que o Grêmio não terá o tão esperado anúncio de reforços, que já incomoda boa parte da torcida.
Menos mal que o Tricolor terá ainda alguns dias para qualificar o grupo, atender aos pedidos do técnico Roger Machado e iniciar a Libertadores com o elenco que quer. Mas que a demora está assustando, está sim!
Alternativa
É uma boa reposição.
Verdade que Jadson estava adaptado, sabia de cor e salteado como agradar o chefe Tite, mas se fechar com Marquinhos Gabriel, que fez um belo Brasileirão pelo Santos, o Timão pode sentir menos a saída do seu camisa 10.
Rápido, habilidoso, dono de bom chute, o ex-colorado, apesar de ter um estilo bem diferente do que o antigo titular, é uma bela alternativa para encarar a dureza de 2016.
Virada
Chegamos ao fim de 2015.
Foi difícil, mas ultrapassamos um enorme degrau e ficamos ansiosos pela chegada do novo calendário, na esperança de que tudo será muito melhor.
Desejo, antes de tudo, saúde, mas muita saúde mesmo. Com ela tudo fica muito menos complicado.
Grande 2016.
Perguntinha
2016 será de títulos para a Dupla?
Leia outras colunas do Guerrinha