Sinceramente, eu não estava esperando uma atuação de luxo. Com uma certa vergonha eu até admitia um empatezinho. O que eu não queria era ter assistido a um Inter fraco e abatido perder para a Chapecoense hoje. A mesma Chapecoense que nos envergonhou com 5 gols no ano passado.
Argel exalta números da derrota do Inter e alfineta Grêmio
Não sei nem o que escrever sobre esta partida. Se menciono a infantilidade do Juan, a falta de agressividade e criatividade do time, a incógnita que é pra mim pensar no que o Argel faz nos treinos ou simplesmente que está muito difícil manter a calma.
Diogo Olivier: pior do que a atuação do Inter só a entrevista de Argel
E eu não me refiro apenas a minha paciência com o time, não. Me refiro à torcida, também. Ao pessoal que estava ao meu redor no bar hoje, às redes sociais e a vocês, que comentam aqui. Não sei se a apatia dos jogadores é pior do que a sensação de terra arrasada que andam emanando por aí.
Cotação ZH: Juan é o pior do Inter na derrota para a Chapecoense
Nem a minha corneta e nem a de vocês é maior do que o Inter. Nada é maior do que o Inter. Em um ano em que a frustração é imensa, chegamos nas últimas rodadas brigando pelo G4.
Em um ano em que todos queremos gritar na cara da direção pelas péssima temporada, estamos entre os cinco melhores do campeonato e fomos o melhor brasileiro na Libertadores.
Após derrota, Dourado é o único a falar na saída de campo: "Não era o que a gente esperava"
Fico triste de ver nosso Inter jogar assim? Fico, óbvio. Hoje inclusive, fiquei pensando no texto do Gonzatto sobre nos sentirmos mendigos com esse Inter e me entristeço mais ainda. Mas vamos levantar a cabeça e empurrar o Inter para chegar onde der este ano. Pontuar o máximo que der e depois protestar por um 2016 mais feliz.
Opinião
Torcedor Colorado ZH: não tem como manter a calma
raquel saliba
GZH faz parte do The Trust Project