Valdívia deixou mais cedo o jogo da seleção olímpica contra os Estados Unidos neste domingo. E a lesão pode ter sido grave. Com suspeita de ruptura ligamentar, o meia-atacante fará um exame de ressonância magnética em Porto Alegre nesta segunda-feira.
Se a lesão for confirmada, o jogador estará fora da temporada e pode perder o início de 2016 pelo Inter. Valdívia chegou ao Hospital Mãe de Deus por volta das 10h desta segunda-feira. Ele conseguia caminhar normalmente, apesar de algumas dores na região.
Os pais do jogador, que estavam em Rondonópolis, no Mato Grosso, retornam a Porto Alegre durante a tarde. O irmão de Valdívia já está com ele.
- Eu estava vendo o jogo e me pareceu uma lesão no ligamento cruzado anterior. Mas ele está chegando a Porto Alegre agora e passará pelos exames - disse o médico do Inter Carlos Poisl.
A tendência é que o exame aponte a ruptura, mas o departamento médico colorado ainda aguarda o resultado oficial. Valdívia deixou o gramado do Mangueirão, em Belém, aos 13 minutos do primeiro tempo no jogo deste domingo.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES