O Brasileirão tem sido bom com o Inter. Mesmo com 10 derrotas em 30 rodadas, o clube segue com chances reais de figurar no G-4. Tudo porque os times que separam o Inter da zona de classificação à Libertadores (Santos, São Paulo, Palmeiras e Flamengo) também têm tropeços.
De terceiro reserva no Inter a titular da Seleção: a ascensão de Alisson em um ano
Por isso, o jogo deste domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, é fundamental. Uma vitória colorada, que contará com o retorno de D'Alessandro, colocará a equipe de Argel Fucks à frente de um de seus concorrentes diretos à vaga.
Anderson defende Argel e diz que equipe confia em classificação à Libertadores
Sem jogar há 39 dias, devido às dores provocadas por uma hérnia de disco, D'Alessandro reforçará o Inter no Rio de Janeiro. Mas dificilmente atuará durante os 90 minutos, uma vez que não tem o ritmo de jogo dos demais jogadores e por causa do forte calor que atinge a capital carioca, com a temperatura batendo na casa dos 40° C durante toda a semana.
Torcedor Colorado ZH: um gol resume o atual futebol do Inter
No Flamengo, o retorno de Paolo Guerrero da seleção peruana enche o time de esperanças. Ainda desgastado pela partida contra o Chile (derrota por 4 a 3, em Lima), quando marcou um gol, o atacante poderá entrar em meio ao clássico. Os cariocas sofreram uma pesada derrota por 3 a 0 para o Figueirense, na rodada anterior. E buscam recuperação. No primeiro turno, no Beira-Rio, o Flamengo bateu o Inter por 2 a 1.
Wianey Carlet: não consigo entender a carga de críticas sobre Ernando
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES