Anderson demonstra confiança quando o assunto é G-4. Mesmo com a derrota para o Atlético-MG, o meia acredita que o Inter ainda pode conquistar uma sequência de vitórias e terminar o ano com a classificação à Libertadores da América. Essa mobilização, segundo ele, ocorre principalmente por conta do trabalho de Argel.
Alex e Dourado não treinam com o grupo, mas ficam à disposição para jogo com o Flamengo
O jogador, que vem sendo titular da equipe colorada, saiu em defesa do comandante. Pediu para ser o escolhido para falar com a imprensa após o treino desta sexta-feira, no Beira-Rio, e declarou que Argel foi responsável por "reerguer" o time após a eliminação na Libertadores, sofrida contra o Tigres.
- A gente estava pra baixo depois de sair da Libertadores, e o Argel conseguiu reerguer. O Vitinho voltou a fazer gol, o Nilton voltou a jogar, o Paulão voltou jogar. Ele me deu oportunidade contra o Palmeiras, contra o Santos, contra o Atlético-MG. E então acho que a culpa é de todo mundo, não é só do treinador - declarou.
Torcedor Colorado ZH: um gol resume o atual futebol do Inter
O meia demonstrou que a derrota de 2 a 1 para o Galo não abalou. O pensamento, agora, é fazer um bom resultado diante do Flamengo, domingo, no Maracanã:
- O objetivo é chegar no G-4, ter a classificação. Confrontamos um time com muita qualidade (Atlético-MG). Nós conseguimos um empate no jogo, depois levamos um gol. O time se comportou bem na primeira parte, depois recuamos um pouco. Isso faz parte do jogo. Mas o objetivo continua o mesmo. Estamos a dois pontos do G-4, e é fazer um bom resultado com o Flamengo.
Wianey Carlet: não consigo entender a carga de críticas sobre Ernando
O Inter ainda treina neste sábado, pela manhã, e às 15h30min viaja para o Rio de Janeiro. O confronto com o time carioca está marcado para as 16h de domingo. O Colorado ocupa a oitava posição na tabela, com 44 pontos.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES