D'Alessandro garante que não pensa em se aposentar. Na Argentina, rumores de que o meia colorado estava considerando parar de jogar foram desmentidos pelo próprio argentino, nesta sexta-feira. Os boatos ficaram mais fortes por conta da lesão nas costas, que acarretou em uma hérnia de disco, no confronto do Inter contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no dia 9 de setembro.
- Um amigo me ligou pela manhã e me disse que estavam falando isso. Não sei de onde tiraram essas coisas. As notícias más na Argentina voam - afirmou D'Ale em entrevista à Rádio América, de Buenos Aires.
Wianey Carlet: a demora no diagnóstico de D'Alessandro
Sobre a lesão, o argentino preferiu não dar um prazo exato sobre seu retorno, mas projetou que em até dez dias poderá estar de volta aos gramados. D'Ale também relatou seu sofrimento nos primeiros dias lesionado.
- Sofri uma joelhada nas costas na partida contra o Palmeiras e isso me causou uma hérnia. A primeira semana foi bastante complicada, quem teve uma hérnia sabe como é. Agora já estou melhor, estou treinando e estou me fortalecendo a zona da joelhada. Estava difícil até para dormir, eu sofri bastante. Esse é um problema que vai me acompanhar pelo resto vida, mas parar de jogar jamais. Suponho que em uma semana ou em dez dias já estarei jogando de novo - declarou.
Com alta do dólar, Inter renegocia débito com D'Alessandro
Além de negar uma provável aposentadoria, D'Alessandro falou sobre seus planos quando parar de jogar pelo Inter.
- Eu me associei no ano passado. Para ser conselheiro do clube tem de ter dois anos de atividade de sócio. Me interessa o clube, me interessa a história do clube. Quando não estou jogando, eu tento ajudar no que posso. Sei que em algum momento minha carreira vai terminar, não sei onde, mas tem muitas chances que seja aqui (em Porto Alegre). Já me falaram de fazer algo no clube depois que parar de jogar e acho que vou por esse caminho - completou o meia.
D'Alessandro tem contrato com o Inter até o fim de 2017.
Torcedor Colorado ZH: o problema do Inter não é a torcida
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Futuro
D'Ale nega aposentadoria: "Não sei de onde tiraram essas coisas"
Em entrevista à Rádio América, da Argentina, o meia colorado também fala de sua lesão e de seus planos no Inter
GZH faz parte do The Trust Project