A tarde de sol desta quinta-feira e a trégua das baixas temperaturas levaram o torcedor a acompanhar de perto o treino comandado por Diego Aguirre. Entre cerca de 50 colorados, um chamava a atenção. Vestindo a camiseta do Grêmio, o rival esteve presente à beira da Avenida Edvaldo Pereira Paiva até o início do coletivo, que encaminhou o Inter que enfrenta o Santos no domingo.
Na mira do Inter, Moledo fez apenas 17 jogos pelo Metalist
Treino desta quinta foi acompanhado por um torcedor do Grêmio Fotos: Amanda Munhoz/Agência RBS
Inter ultrapassa a marca de 115 mil sócios e projeta novo recorde antes de enfrentar o Tigres
A surpresa ficou por conta de Valdívia. O meia cabeludo participou da atividade normalmente, sem qualquer restrição aparente. Segundo o coordenador de preparação física, Élio Carravetta, o jogador está liberado e sua utilização depende apenas do técnico. Valdívia treinou no time dos reservas, que tinha Muriel; Léo, Wellington Martins, Eduardo e Zé Mário; Nilton, Nico, Vitinho, Alisson Farias; Rafael Moura.
Sob os olhares do presidente Vitorio Piffero, Aguirre encaminhou o time com Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Anderson, D'Alessandro, Jorge Henrique; Nilmar e Lisandro López.
Inter realiza campanha para doações de agasalho, neste final de semana
Presidente Vitorio Piffero acompanhou parte da atividade
Piffero, no entanto, deixou o gramado antes do término da atividade. Alex e Luque não aparecera no campo e treinaram somente na academia. Como o camisa 12 não treinou a semana inteira, deve ser desfalque para domingo.
*ZHESPORTES
Retorno
Valdívia participa de coletivo e pode ser opção contra o Santos
Élio Carravetta, coordenador da preparação física, confirmou que o meia cabeludo está liberado para jogar
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project