"No Beira-Rio será diferente". A frase foi repetida algumas vezes - e de diferentes maneiras - por Vitorio Piffero em sua entrevista ainda na zona mista do El Campín após a derrota diante do Santa Fe. Para o presidente do Inter, apesar do resultado ruim no primeiro jogo, o time tem tudo para avançar às semifinais da Libertadores da América 2015.
Diogo Olivier: um Beira-Rio ''caldeirão'' é essencial para o Inter seguir vivo na Libertadores
- Podemos nos classificar, sim. Nós temos jogado muito mais do que jogamos hoje. Visivelmente nos poupamos, deixamos o tempo passar, não exercemos toda a pressão que costumamos exercer no Beira-Rio e isso vai acontecer lá, não tem duvida. Quarta-feira que vem o colorado, no Beira-Rio, vai reverter o resultado.
Wianey Carlet: Santa Fe dominou o Inter o jogo inteiro
Visando a preparação do time para o jogo decisivo pelo torneio continental, o mandatário colorado já adiantou que o Inter que vai enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Brasileirão, deverá ser completamente reserva.
Jogadores do Inter lamentam desatenção no gol do Santa Fe: "Foi uma falha"
- Talvez um ou outro jogador que ficou no banco hoje possa jogar, mas mesmo assim acho difícil. A própria viagem é desgastante, apesar do voo direto, vamos chegar amanhã às 18h em porto alegre. Na sexta o time já viaja para o Rio. Então, certamente time reserva.
Inter perde para o Santa Fe e precisa vencer no Beira-Rio para avançar
Confira imagens do jogo em Bogotá:
*ZHESPORTES
Tem volta
"Visivelmente nos poupamos", avalia Piffero após derrota na Colômbia
Presidente do Inter acredita que a força do time no Beira-Rio fará a diferença na próxima quarta-feira
GZH faz parte do The Trust Project