Os telefones dos dirigentes do Inter em Bogotá começaram a tocar cedo. De Porto Alegre, seus pares avisavam que a recepção à delegação no Salgado Filho será barulhenta e calorosa. A torcida promete dar mostra de apoio ao time já nos primeiros minutos em casa. Um recado de que estão fechados com o time e com fé na virada.
Mobilização para jogo de volta começou dentro do vestiário do Inter
- Pode preparar a máquina fotográfica, vai ter muita gente no aeroporto - avisou o vice de administração, Alexandre Limeira, ainda no Hotel Wyndham Art, cinco estrelas encravado no residencial bairro Salitre e QG colorado na Colômbia.
Inter vende mais de 30 mil ingressos em duas horas e jogo contra o Santa Fe prevê recorde no Beira-Rio
A direção aposta firme na força da torcida para reverter a derrota de 1 a 0 para o Santa Fe. Crê que com o Beira-Rio lotado tornará espinhosa a vida dos colombianos na próxima quarta-feira. Como foram vendidos 33 mil ingressos em duas horas nesta quinta-feira, a previsão é de que o Beira-Rio bata seu recorde de público.
Jornais colombianos exaltam resultado do Santa Fe contra o Inter
Limeira já negocia com a Brio um preço mais suave para skyboxes, lugar que geralmente fica vazio nos jogos pelo alto valor cobrado. Os setores Vips já estão desde a semana passada com valores especiais para associados.
Após abatimento por gol no fim, colorados demonstram otimismo para jogo de volta
A festa colorada no aeroporto, porém, atrasará em uma hora. O voo fretado do Inter, que ficou em Medellín, chegou a Bogotá por volta 13h (15h em Porto Alegre). A saída estava prevista para as 14h colombianas precisou ser retardada em uma hora. Como o embarque será somente às 18h pelo horário de Brasília, a chegada ao Salgado Filho deve acontecer por volta das 23h15min.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES